Jogo de emoções fortes dentro… e fora do estádio

O Santa Clara não foi além de um empate a uma bola em casa diante da equipa sensação da liga Moreirense, num jogo onde houve pouca gente no estádio devido ao tempo agreste que se faz sentir na ilha e que levou à alteração dos árbitros assistentes da partida de hoje.

A primeira parte começou com domínio do Moreirense, que chegou ao golo aos 12 minutos por Pedro Nuno, que com um toque de cabeça envia a bola para o fundo da baliza. O Moreirense quase fez o 2-0, não fosse Marco fazer uma enorme defesa. À passagem da meia hora de jogo, o guarda-redes da equipa visitante acerta com os pítons no pescoço de Schettine e é expulso após revisão do VAR. Quase no intervalo, o Santa Clara fez o empate após assistência de Patrick para Schettine.

Na segunda parte, o Santa Clara foi de longe a melhor equipa, sempre no ataque com várias oportunidades de golo, só que a sorte sorriu para o lado do Moreirense e o resultado manteve-se.

Com este resultado, o Santa Clara mantém-se em 8º lugar com 37 pontos, um recorde do clube no campeonato, antes de jogar no próximo sábado no estádio do Dragão contra o Porto, onde joga o ex-avançado da equipa açoriana Fernando Andrade.

PS: Uma nota para o que aconteceu fora do recinto antes do jogo, em que a PSP não permitiu a entrada à claque Armada Vermelha, e houve a registar uma detenção de um membro da claque e 3 membros da claque ficaram feridos, sendo o membro detido um dos feridos a registar. Espera-se uma clarificação do sucedido por ambas as partes envolvidas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s