Açor vai ao recinto do leão

Esta sexta-feira pelas 20h30 (hora continental), Sporting e Santa Clara vão se defrontar em Alvalade, num jogo a contar para a 26ª jornada da Liga NOS.

Analisando agora as equipas mais detalhadamente, temos o Sporting, que chega a este jogo numa boa fase, tendo em conta que estão há 5 jogos sem perder e há 2 consecutivos a vencer (VEEVV). Os leões encontram-se na 4ª posição da Liga NOS, a 3 pontos do SC Braga e a 8 dos líderes Porto e Benfica.

Relativamente ao Santa Clara, apresenta nos últimos 5 jogos um registo semelhante ao da equipa lisboeta, estando há 4 jogos sem perder. No entanto, está há 2 jogos sem vencer, tendo empatado com o Aves e o Chaves nas duas últimas jornadas (DVVEE). Os açorianos estão na 8ª posição com 32 pontos, necessitando de somar pontos para poder ambicionar subir na tabela classificativa.

No que respeita o histórico entre as duas equipas, o Sporting leva uma clara vantagem sobre os açorianos, tendo vencido 5 dos 7 jogos disputados e os restantes jogos terem terminado empatados.

Por fim, antecipa-se um Santa Clara com vontade de vencer, mas com o favoritismo todo do lado dos verde e brancos.

Antevisão (treinador)

João Henriques na antevisão que fez do jogo frente ao Sporting, sublinhou que os leões são favoritos e o facto de serem a equipa com mais pontos somados em casa.

No entanto, o timoneiro do Santa Clara acredita que a sua equipa vai fazer uma boa exibição e que pode somar pontos em Alvalade.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s