Grão a grão enche a galinha o papo

O Santa Clara empatou hoje em casa diante do Desportivo das Aves 0-0, num jogo a contar para a 25ª jornada do campeonato.

A primeira parte teve alguns momentos interessantes, mas o jogo estava muito amarrado ao meio campo e o Aves passou a partida a fazer anti jogo: pontapés de baliza demorados, faltas sucessivas, o “autocarro” no seu próprio meio campo em grande parte da partida, e o Santa Clara não conseguiu responder com um golo, até porque Bernardeau estava inspirado e fez uma boa exibição na baliza avense nas vezes em que foi chamado a intervir.

A primeira substituição teve lugar aos 76 minutos (!)… ambas as equipas estavam desgastadas, sem grande critério no ataque. Evouna foi o último a entrar no Santa Clara, e parece que o gabonês não está a convencer João Henriques: é o quarto jogo que faz com a camisola da equipa açoriana e em todos eles foi suplente utilizado. Faz lembrar alguém? Talvez o Arroyo, que jogou mais na seleção do Panamá que no Santa Clara.

Ao menos um ponto foi conquistado. Podia ter sido melhor, sim é verdade, mas também é verdade que não só o Santa Clara continua em 8º lugar mas também é mais um ponto rumo ao objectivo final que é a manutenção. Para a semana, o Santa Clara jogará em Alvalade na sexta-feira às 7:30, hora dos Açores.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s