É a vaca que riiiiii

Cerca de meia centena de adeptos do Santa Clara deslocaram-se a Chaves para manifestar o apoio à equipa açoriana. Houve até quem se vestisse a rigor, em pleno Carnaval, apesar da chuva.

O resultado do jogo de hoje foi um empate sem golos, e sinceramente, soube a pouco. Nem uma nem a outra equipa conseguiram criar grandes chances de inaugurar o marcador. No jogo todo houve um total de 40 faltas, e um remate à baliza do Chaves… um remate!!! Isto por si só mostra um pouco o que foi o jogo: o pára-arranca constante, o jogo muito disputado a meio campo, enfim, um tédio para os 3 000 adeptos que vieram apoiar as respectivas equipas. Até houve direito a lenços brancos dos adeptos da equipa da casa no final da partida, descontentes com a posição actual da equipa no campeonato (no penúltimo lugar), e o homem do jogo foi Kaio, fez um bom jogo a nível defensivo, em contraste com o nível fraco exibicional dos homens da frente. Pedia-se mais, sobretudo contra uma equipa na zona de descida.

O Santa Clara segue em 8º lugar no campeonato, a onze pontos do objetivo da equipa, que é somar 42 pontos (21 na primeira volta, e outros 21 na segunda volta), e o próximo jogo será em casa diante do Desportivo das Aves, no próximo domingo às 2 da tarde (hora dos Açores).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s