A coqueluche em pânico não viajou, Madeirense expulso e mais uma vitória Açoriana na luta pela manutenção

Leu bem… a coqueluche do Nacional da Madeira (aquisição de inverno Rashidov) não viajou com a restante equipa para os Açores por este ter tido reservas no que às condições atmosféricas dizem respeito. O voo tinha sido atrasado 4 horas em relação ao previsto devido à tempestade Kylian que passou pela região no decorrer deste final de semana.

Agora vamos ao que interessa. O Santa Clara venceu hoje o Nacional da Madeira por 2-0 em mais um duelo insular. A primeira parte foi marcada por muitas faltas, um jogo muito agressivo que resultou numa expulsão de um jogador do Nacional, por acumulação de amarelos.

Na segunda parte, Martin Chrien puxou o coelho da cartola e inaugurou o marcador aos 64 minutos. Ao cair do pano, Guilherme Schettine marca, confirmando que é a escolha mais acertada para a frente de ataque, em detrimento de Stephens. Em 7 jogos nesta época o brasileiro já marcou 2 golos, enquanto que o internacional panamenho marcou… nenhum em 16 jogos, na maioria como titular e a jogar os 90 minutos.

Com esta vitória, o Santa Clara soma 30 pontos e sobe ao 8º lugar. O próximo jogo será no próximo domingo em Chaves para a 24ª jornada do campeonato. Faltam 10 para o objetivo de João Henriques ser alcançado.

Força Santa Clara rumo à manutenção!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s