Vitória bem merecida e objectivo dos 20 pontos alcançado

O Santa Clara venceu hoje no terreno do Vitória de Setúbal por 0-2 num jogo a contar para a 14ª jornada do campeonato, o último do ano civil.

A equipa orientada por João Henriques começou a partida a atacar e conseguiu ganhar uma grande penalidade cometida por Dankler que travou o remate de Fernando Andrade com o braço aos 14 minutos de jogo. Osama Rashid não teve problemas para bater o guarda-redes sadino no castigo máximo. A primeira parte ficou marcada pelas paragens no jogo para Serginho receber assistência médica, após se ter queixado de dores na coxa. As equipas foram ao intervalo com o Santa Clara por cima do jogo e o Setúbal sem um único remate à baliza adversária.

A segunda parte ia começando com um susto para a equipa açoriana com um golo marcado por Jhonder Cadiz, mas foi prontamente anulado pelo árbitro da partida sem recorrer ao vídeo árbitro. Na jogada a seguir eis que chega o golo do Santa Clara, através de um livre de Bruno Lamas, a bola bate à frente do guarda-redes e não consegue agarrá-la, Fábio Cardoso só teve de encostar para o fundo das redes. A tendência na segunda parte foi de ataque constante do Setúbal e João Henriques fez substituiu Kaio e Chrien para entrar Pacheco e Diogo Santos de modo a segurar o meio campo. O lance de maior perigo para a baliza do Santa Clara foi um remate de Allef que passa por cima de Serginho e César tira a bola na linha de golo aos 65 minutos de jogo. O resultado manteve-se até ao fim e o Santa Clara sobe na tabela classificativa para um 6º lugar ainda que provisoriamente, à espera do que Moreirense, Belenenses e Rio Ave fazem nos seus jogos agendados para este fim de semana.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s