Golo de Zé Manuel traz os 3 pontos e leva o Santa Clara para o 9º lugar

O Santa Clara quebrou ontem um ciclo de 4 derrotas consecutivas ao vencer o Moreirense por 1-0 a contar para a 12ª jornada do campeonato.

Durante a primeira parte houve escassas oportunidades de golo para ambas as equipas, com destaque para um remate de Nené aos 21 para defesa de Marco, e para um remate cruzado de Zé Manuel aos 40 minutos para a defesa do guarda-redes do Moreirense.

Na segunda parte a história foi diferente. Aos 47 minutos, o Moreirense teve uma clara oportunidade de entrar em vantagem, outra vez Nené que cabeceou por cima da baliza. Aos 52 minutos eis que surge o único golo da partida, Zé Manuel a mostrar como se faz, ao chutar de primeira para o fundo das redes do Moreirense. Os axadrezados verde e brancos tiveram uma expulsão pouco tempo depois, com Ivanildo a ver o segundo amarelo após agressão ao recém entrado Kaio Pantaleão. O Santa Clara foi fazendo as substituições de forma a defender os preciosos 3 pontos, com destaque para o regresso de Pacheco ao campeonato, e também para o central Accioly, que regressou após lesão contraída no jogo em casa com o Rio Ave. O último jogo que tinha realizado foi no empate épico em casa diante do Sporting de Braga. O melhor que o Moreirense fez com menos um jogador foi um remate ao lado da baliza aos 90+3.

O Santa Clara sobe assim ao 9º lugar com 17 pontos, ultrapassando o Moreirense, que tem 16 pontos.

O próximo jogo vai ser em casa diante do líder e detentor do título de campeão nacional, FC Porto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s