Santa Clara soma e segue no campeonato

O Santa Clara deu continuidade à sua campanha impressionante na Liga NOS ao vencer o Desportivo das Aves por 1-2. Cerca de 40 adeptos da equipa Açoreana viajaram para a Vila das Aves para dar apoio aos jogadores.

Os encarnados de Ponta Delgada dominaram por completo a primeira parte, que teve direito a 2 golos de bola parada: um de Bruno Lamas de livre direto aos 16 minutos, e o outro de César aos 23 através de um canto batido por Patrick. Mais uma assistência para este craque!!!

Durante o intervalo os adeptos foram brindados com muita chuva, que desapareceu assim que começou a segunda parte. A equipa Avense deu cordas ao sapato, procurando outro resultado, mas teriam pela frente a massa adepta insular que puxou dos galões, silenciando todo um estádio.

O Aves finalmente chegou ao golo marcado por Derley, aos 75 minutos no entanto teve intervenção do vídeo árbitro. O árbitro da partida expulsou Fernando Andrade por alegadas palavras não muito simpáticas proferidas por ele. Com o Santa Clara reduzido a dez, o Aves tentou o empate, mas sem sucesso.

O Santa Clara segue firme no 5o lugar, à espera do que o Sporting (próximo adversário no campeonato) faz diante do Boavista.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s