Açor em forma

Este sábado pelas 15h30, Desportivo de Aves e Santa Clara defrontam-se, num jogo que conta para a 8ª jornada da Liga NOS.

A formação de Ponta Delgada, tal como o seu adversário, chegam com a motivação em alta a esta partida, isto, pois ambas as equipas se apuraram para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal. O Desportivo das Aves eliminou o Sacavanense (1-3) e o Santa Clara afastou o Maria da Fonte (1-2).

Analisando agora o momento das equipas num contexto mais amplo, olhamos então para o seu registo nos últimos 5 jogos. Começando pelos avenses, encontram-se na sua melhor série desta época, ao chegarem a este confronto após 2 vitórias consecutivas. Realça-se também que a equipa apresentou 3 vitórias e 2 derrotas (DVDVV).

No que toca aos açorianos, à semelhança do seu adversário, chegam a este encontro numa forma impressionante, atravessando também a sua melhor fase até ao momento. Vêm de 3 vitórias consecutivas e apenas sentiram o sabor da derrota numa ocasião (VDVVV).

Importante referir que o Aves se encontra na última posição da liga (18ª), enquanto que a a equipa de João Henriques está no 6º lugar.

Concluindo, resta apenas observar a história entre os dois lados. Num total de 31 jogos, os avenses levaram a melhor sobre os açorianos, ao apresentar 12 vitórias contra 8. Os restantes jogos resultaram em empate (11).

Antecipa-se então um bom jogo, com um lado a querer sair do último posto da liga e outro que se quer manter próximo dos lugares cimeiros.

Antevisão (treinador)

João Henriques veio fazer a antevisão ao jogo deste sábado frente ao Aves.

O técnico desvalorizou a posição em que o seu adversário se encontra, tendo ainda elogiado a equipa da Vila das Aves.

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s