Um golo bastou para o Santa Clara segurar os 3 pontos e subir na tabela

O Santa Clara venceu hoje o Chaves por 1-0 num jogo a contar para a 7a jornada do campeonato. O Santa Clara começou a partida a todo o gás e podia ter marcado o golo logo no primeiro minuto não fosse o guardião flaviense a evitar o autogolo de Paulinho. Aos 5 minutos houve um lance duvidoso na área do Chaves, em que Bruno Lamas cai na área e se queixa de uma entrada do defesa do Chaves, mas o árbitro nada assinalou mesmo ter tido a ajuda do vídeo árbitro. A primeira parte foi fértil em jogadas perigosas para ambas as equipas com destaque para um cabeceamento de Rashid para a defesa de Ricardo, e ainda para um cruzamento de Perdigão, Marco deixa a bola bater na relva e teve de se esticar para a defender.

A segunda parte foi mais equilibrada no que toca ao futebol praticado pelas duas equipas. Porém o Santa Clara não abdicou de atacar a baliza contrária e Pineda quase inaugurava o marcador aos 59 minutos, só que Ricardo segurou a bola. O mesmo se pode dizer do Chaves que aos 64 minutos tentou marcar, imitando aquilo que o Santa Clara fez em jogos anteriores e com sucesso, isto é: lançamento longo para a área e um remate à baliza, só que Fábio Cardoso esteve no sítio certo e evitou o golo do Chaves.

O que faltava no jogo era o golo e esse só surgiu aos 73 minutos por intermédio de Fernando Andrade que fuzilou as redes da baliza flaviense.

O Santa Clara subiu à condição para a sexta posição da tabela classificativa. O próximo jogo a contar para o campeonato será fora frente ao vencedor da taça de Portugal, o Desportivo das Aves, no dia 27.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s