Que categoria!

Esta sexta-feira pelas 18h (17h nos Açores), Santa Clara e Chaves medem forças num jogo a contar para a 7ª jornada da Liga NOS.

O conjunto açoriano chega a este encontro após uma vitória expressiva (0-3) frente ao Nacional, enquanto que os transmontanos vêm de um empate conseguido ao cair do pano frente ao Benfica (2-2).

Analisamos agora a forma das equipas nos últimos cinco jogos. Começamos pelo GD Chaves, que apresenta um registo algo ambíguo, visto não perder há 3 jogos consecutivos, mas apenas conseguiu sentir o sabor da vitória apenas 1 vez. Apresentando então este registo: DDEVE.

Relativamente à formação de Ponta Delgada, conseguiu um saldo mais positivo no contexto dos últimos cinco confrontos, quando comparado com o seu adversário. Tendo então um registo de 2 empates, 2 vitórias e 1 empate.

Por fim, resta apenas olhar para o histórico de confrontos entre ambas as equipas, histórico este muito equilibrado. Num total de 21 jogos, o Santa Clara apresenta uma ligeira vantagem sobre o GD Chaves, tendo conseguido levar a melhor sobre os transmontanos em 8 ocasiões. No que diz respeito aos flavienses, venceram por 7 vezes. Os restantes jogos resultaram em 6 empates.

Antecipa-se um jogo bem disputado entre o 7º e 10º classificados da Liga NOS.

Antevisão (treinador)

João Henriques veio fazer a antevisão do jogo desta sexta-feira frente ao GD Chaves, na qual elogiou a equipa transmontana e realçou a qualidade da mesma.

O timoneiro da formação de açoriana apelou ainda à presença dos adeptos no jogo de amanhã.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s