Lição bem dada pelo Santa Clara garante a primeira vitória da temporada

O Santa Clara ganhou esta tarde ao Boavista 4-2 num jogo muito sofrido por ambas as equipas, mas vamos por partes.

O Santa Clara começou a dominar a partida e aos 20 minutos de jogo Fernando Andrade assiste Thiago Santana para o primeiro golo da partida. O Thiago Santana acabou por sair lesionado pouco depois, e a partir daí o Boavista foi ao ataque à procura do golo do empate. Numa primeira parte muito agressiva o Boavista acabou por marcar perto do intervalo através de um livre indirecto e foi o cabeceamento de Falcone que atraiçoou o guarda redes Marco.

Como já vem a ser hábito no Santa Clara, a equipa reagiu rápido ao entrar na segunda parte com Fernando Andrade a fazer o 2-1. O Boavista tentou reagir ao golo sofrido mas a experiência de Marco veio ao de cima ao quebrar o ritmo de jogo para a equipa da casa respirar um pouco. Apesar das várias tentativas do Boavista fazer o golo do empate, foi o Santa Clara a marcar mais um golo, desta feita por Osama Rashid aos 60 minutos. O Boavista não tardava muito a deixar o ar à sua graça com Talocha a fazer um bom golo num remate cruzado para a baliza. O timoneiro da equipa insular apostou num sistema de 3 centrais para os minutos finais do jogo a fim de defender o resultado até ao fim. Não só resultou como também deu para dar uma machadada final no xadrez nortenho com Osama Rashid a presentear os adeptos com um golo no último minuto, garantindo a primeira vitória do Santa Clara na Liga NOS. É caso para dizer “xeque-mate”!

O próximo encontro do Santa Clara será em casa frente ao Rio Ave sem data nem hora definidas para a realização do jogo que será após o interregno do campeonato para os jogos das seleções.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s