Um jogo de xadrez… quem faz o cheque mate?

Este sábado às 18:00 horas, o Santa Clara vai medir forças com o Boavista num jogo a contar para a quarta jornada do campeonato.

O Santa Clara vem de um empate sofrido a duas bolas frente a um Portimonense motivado, enquanto o Boavista vem também de um empate frente ao Feirense, num jogo em que o capitão da equipa axadrezada Idris foi expulso por acumulação de amarelos.

Em jeito de análise ao histórico de confrontos entre as duas equipas, o Boavista leva uma clara vantagem, com 6 vitórias em 9 jogos, enquanto que o Santa Clara venceu 2, ambos em casa. O último jogo realizado entre os dois clubes foi em 2008/2009, no estádio do Bessa, a contar para a então Liga Vitalis (hoje em dia a Ledman LigaPro), com uma vitória Boavisteira por 3-1.

Antevisão do treinador

O treinador do Santa Clara, João Henriques reiterou a importância dos pontos em casa para o clube subir na tabela classificativa. O treinador elogiou a equipa axadrezada, dizendo que é uma equipa muito competitiva e agressiva nos duelos individuais e que recupera rapidamente a posse de bola. Lembrou também que o Boavista conquistou 4 pontos em 6 possíveis na condição de visitante, que o Santa Clara vai fazer de tudo para que o Boavista não se sinta confortável e que vai tentar explorar os pontos fracos do Boavista.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s