Este é complicado…

Este domingo pelas 19h30, Santa Clara e SC Braga medem forças no recinto dos açorianos. Este é um jogo a contar para a segunda jornada da Liga NOS.

O jogo deste domingo, será o primeiro da formação açoriana em casa, isto, pois na primeira jornada, os santa clarenses foram à Madeira sofrer uma derrota ao cair do pano frente ao Marítimo, através da conversão de uma grande penalidade. No que respeita aos minhotos, estes vêm para este jogo após serem eliminados da Liga Europa na passada quinta-feira. Contudo, os gverreiros do Minho vêm de uma vitória no campeonato (4-2 Nacional).

Por fim, analisamos o histórico de confrontos entre as duas equipas. O Braga apresenta uma clara vantagem sobre o Santa Clara, apresentando 4 vitórias num total de 7 jogos entre as equipas. Relativamente aos açorianos, apenas venceram numa ocasião. Os restantes 2 jogos resultaram em empates.

Antecipa-se então um jogo difícil para ambos os lados. Porém, o SC Braga parte para este jogo como favorito indiscutível, tendo em conta os objetivos e investimento da equipa bracarense, que aponta para o título de campeão nacional.

Antevisão (treinador)

O técnico João Henriques veio fazer a antevisão ao jogo frente ao SC Braga.

O timoneiro da equipa açoriana afirmou que a equipa tem o objetivo claro de conseguir os 3 pontos.

João Henriques referiu também que vai haver muito respeito por parte do Santa Clara, tendo em conta que a equipa vai defrontar uma das melhores equipas no campeonato.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s