Penalti no último minuto dá derrota para o Santa Clara no regresso à primeira liga

O Santa Clara perdeu esta tarde diante do Marítimo por 1-0 num jogo que marcou o regresso da equipa de Ponta Delgada à primeira divisão 15 anos depois. De realçar que a partida não teve direito a vídeo árbitro devido à impossibilidade da equipa de arbitragem nomeada para a partida de aterrar na Madeira, tendo o jogo sido arbitrado por um árbitro local.

A primeira parte foi rica em oportunidades de golo para ambas as equipas com destaque para o remate do avançado do Marítimo, Joel que bateu no poste e também para o remate de Thiago Santana que bateu na barra após um desvio decisivo do guarda redes da equipa da casa.

A segunda parte foi mais morna, com as equipas a faltarem frescura física e as substituições surgiram numa fase tardia do jogo. O árbitro deu 5 minutos de tempo extra para além dos 90 regulamentares, e uma abordagem à bola com o braço de Patrick deu origem ao castigo máximo no último minuto da partida. O recém entrado Rodrigo Pinho deu a vitória para os madeirenses.

Esta não era de todo a forma como o Santa Clara queria começar o campeonato. O próximo jogo será em casa diante do Sporting de Braga, no domingo dia 19.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s