Novo voo do Açor

Este domingo pelas 16h há um confronto de ilhas! Marítimo e Santa Clara medem forças num jogo a contar para a 1ª jornada da Liga NOS.

Este jogo será, certamente, um marco na história do clube açoriano, visto este significar o regresso da equipa à 1ª liga portuguesa.

O Santa Clara chega a este jogo após a eliminação da Taça da Liga frente ao Aves, no qual perdeu na “lotaria” das grandes penalidades (8-7 (2-2 TR)). No que diz respeito ao Marítimo, este vem de uma vitória alargada frente ao Mafra (3-0) que lhe permitiu a passagem à fase de grupos da Allianz Cup (Taça da Liga).

Por fim, analisamos os confrontos entre as duas equipas. Nenhuma das equipas leva vantagem sobre a outra, apresentando cada uma, num total de oito partidas, 2 vitórias. Os restantes jogos resultaram em 4 empates.

Antecipa-se então um jogo muito disputado, visto este representar o 1º jogo de ambas as equipas no presente campeonato (1º jogo do Santa Clara na 1ª liga desde há 15 anos) e também um confronto entre os arquipélagos da Madeira e dos Açores.

Antevisão (treinador)

João Henriques veio fazer a antevisão do jogo deste domingo frente ao Marítimo.

O técnico do Santa Clara elogiou a equipa adversária, no entanto também referiu que a equipa vai jogar de forma ambiciosa no decorrer do campeonato e vai encarar todos os jogos “olhos nos olhos” com os respetivos adversários.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s