Taça da Liga : Santa Clara perde na lotaria de grandes penalidades

O Santa Clara começou com o pé esquerdo a temporada ao ser eliminado pelo Desportivo das Aves na marca de grandes penalidades.

A equipa liderada por João Henriques até começou bem a partida com um autogolo do jogador do Aves, Jorge Fellipe aos 9 minutos de jogo. Thiago Santana viria a aumentar o marcador para 2-0 aos 27 minutos, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte, José Mota, treinador do Aves fez algumas mexidas e a equipa da casa foi à procura do resultado e conseguiu aos 64 minutos reduzir por intermédio de Nildo. A 6 minutos dos 90 Braga fez o golo do empate e que levou a partida para as grandes penalidades, nas quais o Aves levou a melhor sobre o Santa Clara vencendo por 8-7.

Onze titular do Santa Clara : Marco, Patrick Vieira, Accioly, João Lucas, Pacheco, Osama Rashid, Alfredo Stephens, Zé Manuel e Thiago Santana

Treinador : João Henriques

Onze titular do Desportivo das Aves : Quentin Beaunardeau, Rodrigo Soares, Jorge Fellipe, Diego Galo, Nélson Lenho, Bura, Vítor Gomes, Luis Fariña, Amilton, Nildo Petrolina e Derley

Treinador : José Mota

Árbitro da partida : Ioan Vasilica

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s