Análise da pré época do Santa Clara

O Santa Clara começou a sua pré época com o pé direito ao vencer o Sporting Ideal por 1-0 no único jogo que se fez no estádio de São Miguel.

Depois a equipa seguiu para o continente onde fez uma série de jogos num curto espaço de tempo (6 jogos em 8 dias). Começou por empatar com o Sporting da Covilhã a duas bolas no tempo regulamentar sendo depois derrotado nas grandes penalidades. Seguiu-se um empate a zeros diante do Penafiel. A única vitória fora de portas até agora foi registada frente ao Arouca por 2-1. O Santa Clara jogou no dia seguinte na apresentação do Leixões aos seus sócios e simpatizantes com um empate a uma bola.

Os últimos 2 jogos da pré época foram aqueles que guardavam maior expectativa entre os adeptos pois a equipa encontrou duas das melhores equipas do campeonato nacional, Sporting de Braga e Vitória de Guimarães, algo que serviu de teste para a equipa estar preparada para o campeonato que se segue.

O próximo jogo será no domingo a contar para a taça da liga contra o Desportivo das Aves, que em caso de vitória o Santa Clara apurar-se-á para a fase de grupos da competição.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s