Os Bois pelos nomes, capítulo final

@João Raposo | CDSC

Pois é… depois de tanto barulho feito pelo União da Madeira, pela Académica, Varzim e na reta da meta pelo Ac. Viseu… aconteceu aquilo que sempre se disse que iria acontecer.

O CDSC cometeu uma infração aos regulamentos? Cometeu. Deve ser punido por isso? Claro. Essa punição seria a perder de pontos? Nunca.

Numa análise simples aos regulamentos facilmente se compreendia que só podia existir uma multa para a punição da infração do CDSC relativamente à não inscrição de 4 jogadores sub-23 na ficha de jogo frente ao União da Madeira.

Mas vamos ser sinceros o CDSC não teria que jogar com esses jogadores sub-23. Por isso desportivamente onde está o favorecimento? Como aconteceu em outros jogos tantos jogos ao longo do campeonato. Podem estar no banco mas não é obrigatório jogarem.

Toda esta questão só revela o azedume que vai nas hostes do futebol nacional pela subida de uma equipa dos Açores à 1ª Liga. Não consigo ter outra explicação para tanto chulé feito por esses clubes, que merecem o maior respeito, mas que neste momento são dirigidos por um batalhão de cepos acéfalos.

E agora? Que mais vão querer inventar? Se fosse outra equipa do continente teriam essa postura? Já se deram ao trabalho de analisar o desempenho das outras equipas nesse capítulo? Se calhar existem mais esqueletos escondidos no armário.

Tenham juízo e joguem à bola.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s