Agora é cumprir o calendário!

Este sábado, pelas 11:15h, a mais recente aquisição da primeira liga para a próxima época, o Santa Clara, vai defrontar o Académico de Viseu num jogo a contar para a última jornada da Ledman LigaPro.

Este é o último jogo da época! O que torna uma vitória neste jogo algo importante para “coroar” o objetivo alcançado na jornada anterior, isto para os açorianos.  Do outro lado temos o Académico de Viseu. Este encontra-se no 5º lugar na tabela classificativa em igualdade pontual com o Penafiel (61 pontos), estas equipas já têm o seu destino traçado e apenas lutam por um lugar acima do que se encontram.

Analisando agora de uma forma mais pormenorizada as equipas, temos primeiro a formação de Carlos Pinto, que vem de um registo muito positivo nos últimos cinco jogos, tendo apresentado 2 empates e 3 vitórias consecutivas. Relativamente aos “Viriatos”, vêm de um registo semelhante aos açorianos num contexto de cinco jogos, porém estes apresentam 1 derrota, 3 vitórias e 1 empate.

Por fim, analisamos agora o histórico de confrontos entre estas equipas, o Académico de Viseu leva uma vantagem de 2 vitórias sobre o Santa Clara, apresentando um total de 5 vitórias nos 9 jogos disputados. Quanto aos açorianos, estes conquistaram 3 vitórias. O restante jogo resultou num empate.

Antevisão (treinador)

Carlos Pinto veio fazer a antevisão do jogo frente ao Académico de Viseu. Nesta abordou a semana da equipa e revelou estar contente com o objetivo alcançado na última jornada, porém referiu que quer vencer este jogo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s