Já se sente a vibração

Estamos a 90 minutos de podermos fazer história. Senti a vibração das pessoas nas ruas neste fim-de-semana de muito emoção para os micaelenses e também para todos aqueles que nos visitam. Naturalmente que as Festas do Senhor Santo Cristo dos Milagres são o momento solene de Ponta Delgada e de São Miguel. Mas amanhã a missa será outra…

Numa combinação de resultados impossível o CDSC pode já hoje garantir a sua terceira subida à 1ª Liga. Milagre do Santo Cristo? Não. Milagre da vontade de todos os açorianos que querem muito que o CDSC suba.

Em inglês costumam dizer “when there is a will there is a way”, quando existe vontade, existe uma maneira de as coisas acontecerem. O trabalho mais difícil já foi feito, neste momento devemos desfrutar e apoiar o nosso CDSC da melhor maneira que conseguimos.

Bem sei que para muitos não existe dúvidas entre o Santo Cristo e o CDSC. Mas o Santo Cristo acontece todos os anos, o CDSC subir de divisão não.

Logo a nossa equipa vai entrar em campo e nós vamos defender como o Marco, fazer cortes como o Accioly, fazer os passes como o Osama, fintar como o Minhoca, correr como o Fernando, marcar como o Santana e lutar como o Capitão Pacheco.

O caminho foi longo e ainda teremos muito para percorrer mas com a ajuda de todos chegaremos ao nosso destino, a 1ª Liga.

Força Santa Clara, Viva os Açores.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s