O Regresso do monstro adormecido

O CDSC regressou ontem às vitórias, e que vitória. O início da partida contou com outro regresso, Figueiredo voltou ao Estádio de S. Miguel para uma homenagem simples mas muito sentida ao grande capitão.

E parece que os jogadores, e especialmente os adeptos, sentiram esse espírito de 1999. Com um início de jogo muito forte por parte do CDSC em que o Famalicão ficou completamente restringido à sua grande área.

Logo aos 4 minutos Fernando fez estragados, entrou pela grande área e só foi parado quando o defesa do Famalicão o abalroou. Grande penalidade que Osama superiormente converteu regressando assim aos golos. E o CDSC manteve a toada até aos 15 minutos da primeira parte. Depois o Famalicão assentou o seu jogo com Nelson Cunha e Feliz a marcarem o ritmo. O CDSC na contra ofensiva ia criando perigo através das arrancadas de Fernando e do virtuosismo de Pineda.

Á passagem do minuto 36 numa jogada de contra-ataque Pineda arranca e cruza na linha de fundo para a cabeça de El Matador Clemente que faz o segundo golo do CDSC. Foi o golo da confirmação da brilhante exibição do CDSC.

Até ao intervalo o Famalicão tentou reagir mas nunca conseguiu criar grande perigo para a baliza de Marco Pereira.

Na segunda parte o CDSC entrou com a mesma tenacidade mas logo aos 3 minutos da segundo tempo tudo ficou mais fácil com a expulsão de Jorge Miguel. Um autêntico disparate do jogador do Famalicão de reagiu de forma intempestiva à decisão do juiz da partida Manuel Oliveira.

O resto do jogo foi totalmente controlado pelo CDSC que ainda criou algumas oportunidades para ampliar a vantagem através de Minhoca e Thiago Santana que entraram no jogo para o lugar de Osama e Clemente.

Novamente o CDSC foi aquele que mais “facturou” nesta jornada beneficiando dos resultados menos positivos das restantes equipas.

Subimos ao segundo posto da classificação e neste momento só dependemos de nós para subirmos de divisão. 3 vitórias nas 3 finais que faltam garantem a subida.

Para a semana mais uma final em Aveiro às 11:15 minutos com transmissão na Sporttv. O adversário será a Oliveirense.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s