Semana Infernal, parte III. Não nos deixaram vencer.

O CDSC ontem mostrou o seu valor e a sua capacidade de ombrear com qualquer equipa do campeonato. Só não consegue é ganhar aos árbitros.

Claramente ontem o “gajo do apito” foi responsável pelo resultado final. Inventou uma falta na pequena área e criou um livre indireto para o Nacional, que coitadinho estava encostado às cordas. E aquele lance virou completamente o jogo.

O CDSC não teve a capacidade de segurar a bola e enervar ainda mais o Nacional e a equipa madeirense acreditou que era possível chegar ao empate.

Nos descontos, e com mais uma ajudinha do caramelo de serviço que deu 5 minutos de compensação, o Nacional chegou ao empate.

A culpa é totalmente do árbitro, sim e não. De referir que o livre inventado só deu o 2-3. O CDSC continuava na frente do marcador. Precisamos de na parte final dos jogos ter mais frescura mental porque a física é impossível depois da intensidade que a equipa imprime ao jogo. Teria sido melhor colocar mais um homem para o meio campo etc etc etc. Depois de comer não faltam colheres.

Temos 12 pontos em disputa são 4 jogos e contra equipas que estão tranquilas na classificação, com excepção do Real. O Académico de Viseu não será uma das equipas a lutar pela subida na última jornada. O Famalicão e Oliveirense já têm a sua situação resolvida ou praticamente resolvida em termos de classificação. No entanto jogarão sempre pelo prestigio.

Nacional, Arouca, CDSC, Leixões e Académica serão os quatros candidatos pela subida de divisão até à última jornada.

Analisando o calendário das várias equipas a Académica teoricamente terá o calendário mais fácil. Joga com o Real (casa), Porto B (casa) Covilhã (fora), Cova Piedade (casa) e Varzim (fora).

Por outro lado o Arouca terá o calendário mais difícil: Leixões (fora), Penafiel (casa), Nacional (casa) e Oliveirense (fora).

O Nacional irá jogar contra: Gil Vicente (fora), Leixões (casa), Arouca (fora) e Guimarães B (casa).

Já o Leixões jogará contra: Arouca (casa), Nacional (fora), Oliveirense (casa) e Famalicão (fora).

O Penafiel que está em clara queda, nos últimos 4 jogos só fez dois pontos irá jogar contra: Oliveirense (casa), Arouca (fora), Ac. Viseu (casa) e Sp. Covilhã (fora).

O Ac. Viseu irá jogar contra: Braga B (fora), Gil Vicente (casa) Penafiel (fora) e CDSC (casa)

Muitas contas terão que ser feitas até ao fim e enquanto for possível matematicamente atingir o sonho temos que ir atrás dele.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s