Falta 1 mês!

Estamos no último mês da competição e neste momento está tudo em aberto para decidir quem sobe ao escalão principal do futebol português.

A diferença pontual entre o primeiro e o oitavo são de 11 pontos sendo que faltam 5 jornadas para terminar o campeonato (15 pontos em disputa).

A luta será tremenda dentro e fora do campo e aquilo que pedimos a todos, sem exceção, é que se respeitem. Respeitem o clube que representam, respeitem os adversários e acima de tudo respeitem o Futebol.

Acredito que esta luta será até ao último minuto e que no fim seremos vitoriosos na nossa caminhada.

Mas caso isso não aconteça existem muitas coisas boas que já aconteceram esta época.

1 – As pessoas voltaram ao Estádio de S. Miguel.

O CDSC é a segunda melhor equipa em termos de assistências da Ledman LigaPro. Temos um acumulado de 31.525 adeptos no Estádio de S. Miguel, com uma taxa de ocupação de 46,36% (a mais elevada na Ledman LigaPro). Isto sem contar com os dois jogos para a Taça de Portugal frente ao Belenenses e Chaves.

2 – Luta pela subida de divisão.

Pelo segundo ano consecutivo o CDSC está na luta pela subida de divisão. No ano passado  à 33ª estávamos em quarto lugar com 51 pontos. Este ano estamos em 2º com 56 pontos.

É preciso regressar até à época 2008/09 para termos um registo tão bom como este. 3º lugar no final do campeonato a dois pontos da subida. Em 2009/10 ficamos em 4º lugar a três pontos da subida.

3 – Credibilidade

A credibilização do clube junto do Estado, no pagamento das suas obrigações fiscais, e junto dos restantes credores é de fato uma mais valia para que possamos contar com o seu apoio nesta caminhada. Isso também serviu para recuperarmos antigos patrocinadores que muito nos ajudaram no passado e que nesta hora de união disseram presente.

4 – A Mística Santaclarense

A recuperação da mística do clube tem sido fundamental. O acreditar até ao fim que é possível concretizar o sonho já extravasou as 4 linhas. Os adeptos acreditam tanto ou mais que os jogadores que vamos vencer e vamos conseguir voltar à Primeira Divisão.

Por isso meus caros temos 5 finais para vencer e vamos jogar para devolver o orgulho ao povo açoriano.

Força Santa Clara! Pelos Açores e pelos Açorianos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s