LSC – CDSC (Antevisão)

Este sábado pelas 16h, Leixões e Santa Clara medem forças num jogo a contar para a 32ª jornada da Ledman LigaPro.

O jogo de amanhã é um de elevada importância e dificuldade para os dois lados, em especial para a formação açoriana, visto esta se encontrar em posição de subida à 1ª liga.

Passando a uma análise mais precisa das duas equipas, começamos pelo Santa Clara que vem de 2 vitórias consecutivas e no panorama dos últimos 5 jogos, os açorianos venceram em 3 ocasiões, empataram uma vez e perderam também uma. Salienta-se que a equipa de Ponta Delgada encontra-se no 2º posto da liga com 55 pontos, a 1 do 1º classificado. No que diz respeito ao Leixões, a equipa vem de um mau registo nos últimos 5 jogos, tendo vencido apenas por uma vez, perdido 2 vezes e empatado também em 2 ocasiões. A equipa nortenha está atualmente no 8º lugar da tabela classificativa com 45 pontos, ou seja, está confortável no meio tabela, mas sem possibilidades de chegar aos lugares de promoção.

Relativamente ao confronto direto entre as equipas, as equipas já se defrontaram em 25 jogos, tendo o Santa Clara vencido grande parte dos confrontos (14 vitórias), o Leixões venceu por 7 vezes e os restantes jogos resultaram em 4 empates.

Antevisão (treinador)

Rúben Saldanha veio fazer a antevisão do jogo frente ao Leixões.

O jogador elogiou a equipa adversária e referiu que o Santa Clara está motivado e quer levar os 3 pontos para os Açores.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s