Joguem à bola.

João Raposo | CDSC

O CDSC deu ontem uma mensagem clara e inequívoca do seu valor e da sua capacidade de reagir à adversidade.

Depois de uma manhã que tentaram enxovalhar o clube e a equipa, a resposta dentro de campo não poderia ser mais clara. 4-0 ao Sporting B e com menos 1 jogador desde a meia hora de jogo. É preciso dizer mais alguma coisa?

Podem fazer as queixas que quiserem, podem mandar os árbitros que quiserem, podem colocar os entraves que quiserem no nosso caminho, mas nunca irão ter sucesso porque a força desta equipa vem do centro da terra, vem de dentro de cada açoriano e iremos conquistar o nosso lugar por direito próprio.

Na história do jogo fica um início da partida com o árbitro a mostrar ao que vinha. Dois amarelos nos primeiros quinze minutos. A Accioly logo aos seis e a João Pedro aos quinze.

Aos 21 minutos na marcação de um canto Thiago “Bola na Rede” Santana abriu o marcador com um golo de cabeça.

Depois Fernando em 2 minutos viu dois amarelos e foi consequentemente expulso. Faltas completamente normais mas como o critério estava ser muito apertado resultou em expulsão. Infelizmente quando a falta era ao contrário o cartão ficava no bolso.

Aos 35 minutos num livre João “Rei(s) das Assistências” fez o 2-0. Numa clara demonstração de raiva contra tudo aquilo que se estava a assistir.

Até final da partida não foi mostrado mais nenhum cartão aos jogadores do CDSC. Por que será? Estes árbitros ficam a dever muito à inteligência. É só uma opinião.

Na segunda parte o Sporting B mexeu na equipa e teve um pouco mais de bola mas sem qualquer tipo de perigo para a baliza de Marco. Praticamente só teve que se aplicar por uma vez a remate de Kenedy Có.

Aos 73 minutos um golo “made in azores” com o Capitão Pacheco a descobri o Mágico Minhoca nas costas da defesa leonina e este com muita classe a matar o jogo com o 3-0.

Aos 77 minutos Clemente “El Matador” fez o seu golo 50 pelo CDSC na conversão de uma grande penalidade. 50 golos é muita coisa. Parabéns Clemente.

Até final o CDSC geriu a vantagem numa exibição de grande sacrifício e entre ajuda por parte de toda a equipa.

Com tudo isto o CDSC está em 1º lugar com mais um ponto do que a Académica e no próximo domingo joga em Penafiel pelas 11:15 com transmissão na Sporttv.

Durante a próxima semana ficamos aguardar qual vai ser a história que vão inventar para nos deitarem abaixo. Mas ainda não perceberam que isso é só mais gasolina para este Ferrari andar ainda mais depressa.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s