AAC – CDSC (Antevisão)

No próximo domingo, Académica e Santa Clara medem forças na cidade dos estudantes, num jogo a contar para a 23ª jornada da Ledman LigaPro e que se realiza às 11h15 (10h15 Açores).

Este é um jogo muito importante para as duas formações na corrida à subida para a 1ª liga. Os estudantes encontram-se no 2º posto da liga com 40 pontos e o Santa Clara em 8º com 33 pontos, tendo então uma distância pontual de 7 pontos. No que diz respeito ao momento das equipas, a Académica nos últimos cinco jogos apresenta um bom registo, alcançando 3 vitórias e 2 empates (1 deles foi a eliminação nos penalties da Taça de Portugal). Relativamente aos açorianos, apresenta um registo pobre nos últimos cinco confrontos, tendo apenas 1 vitória, 3 empates e 1 derrota.

Em relação aos confrontos entre as equipas, estas defrontaram-se em 7 ocasiões, nos quais a formação de Ponta Delgada levou a melhor sobre a Académica, vencendo por 3 vezes contra 1 dos estudantes. Os restantes jogos resultaram em 3 empates.

Antevisão (treinador)

Carlos Pinto veio fazer a antevisão do jogo frente à Académica. O técnico referiu que ninguém pode pôr em causa o caráter e profissionalismo dos seus jogadores e que a presente época, é a 2ª melhor em 15 anos, até ao momento.

 

Fica abaixo a antevisão do técnico da Académica.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s