SCC – CDSC (Antevisão)

Este domingo pelas 15h (14h nos Açores), Sporting da Covilhã defronta o Santa Clara num jogo a contar para 21ª jornada da Ledman LigaPro.

Este é um jogo que coloca frente a frente duas equipas que se encontram próximas na tabela classificativa, separadas por apenas dois pontos. O Santa Clara, atual 6º classificado, em igualdade pontual com o Arouca, encontra-se a 8 pontos do 1º classificado (FC Porto B). Este jogo, para o conjunto açoriano, vem após uma vitória frente ao Cova da Piedade, esta que permitiu parar o rumo negativo de 7 jogos consecutivos sem ganhar (5 empates e 1 derrota). Quanto ao Sporting da Covilhã, atual 9º classificado em igualdade pontual com o Famalicão e Penafiel, está a uma distância de 10 pontos do 1º lugar. Os “leões da serra” vêm, ao invés da formação de Ponta Delgada, de um ciclo positivo de vitórias (3 vitórias consecutivas), nos últimos cinco jogos apenas perderam uma vez.

No que diz respeito aos confrontos entre as duas equipas, estas defrontaram-se em 25 ocasiões, tendo o Santa Clara um registo melhor do que o Sporting da Covilhã. Destes 25 jogos, os açorianos venceram por 9 vezes, os serranos venceram apenas por 6 vezes e os restantes jogos resultaram em empates.

Antevisão (treinador)

O treinador Pedro Machado veio desta vez fazer a antevisão do jogo, no qual referiu que será um jogo difícil num campo complicado

O técnico ainda foi a tempo de elogiar o trabalho realizado pela equipa na presente época e reafirmou também a vontade de ascender à 1ª liga.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s