1ª parte no Céu, 2ª parte no inferno.

Uma exibição perfeitamente esquizofrénica do CDSC. Na primeira parte a equipa espalhou magia e jogou em todo o campo. O maior de todos foi João Reis, sempre muito pressionante, a demonstrar que é um desperdício jogar a lateral esquerdo. E o golo que marcou, dos melhores que vi em muito tempo.

Na segunda parte, um inferno. 4 golos sofridos e uma nulidade no ataque. Perdemos totalmente a luta a meio-campo com a entrada de Diogo Cunha. O Homem meteu Pineda, nada fez, Clemente e Guilherme e estes nada fizeram, porque a bola não chegava lá.

E Diogo Santos? Deixou de ser opção porquê? Ter Kaio, Pacheco e Diogo Santos em jogo não seria um tampão fundamental para as intenções do Famalicão? Já não é a primeira vez que perdemos o jogo porque a equipa não está equilibrada a meio-campo. Foi assim em Alcochete.

E Marcelo Oliveira. Tentar tirar a bola a um avançado que está de costas para a baliza, nem nos infantis. Erro clamoroso.

O quarto golo do Famalicão é mais uma enorme desatenção da defesa que deixa Rui Costa totalmente sozinho. Não pode acontecer.

Já fizeram coisas muitos boas esta época. Isso ninguém pode tirar o mérito. Mas já são muitos jogos em que “as coisas não correm bem”.

Já são 4 jogos sem ganhar, muitos golos sofridos (3ª defesa mais batida) e em 12 pontos possíveis só fizemos 2. Daí o descalabro na tabela classificava com a possibilidade de descer para 8º no final desta jornada.

No final da partido o Homem referiu na “flash interview” que a equipa está cansada, com muitas viagens. Infelizmente isso não vai melhorar até final da época. Por isso não vejo como é que isso vai deixar de ser problema, só se comprarmos uma equipa nova em janeiro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s