Ganhámos um ponto.

O CDSC ontem empatou 1-1 contra o Nacional. Até aqui tudo normal. O problema é que falhamos o ataque ao primeiro lugar e já vamos no terceiro jogo em casa sem vencer.

Falta de sorte, baixou o rendimento da equipa, várias poderão ser as razões.

O que é certo é que o “Homem” bem tentou mudar alguma coisa. Colocou Clemente de início, para jogar com uma referência no ataque e ter Fernando fresco para fazer estragos na segunda parte.

E a estratégia resultou na perfeição. O CDSC marcou primeiro, aos 56 minutos através de Thiago Santana, num canto marcado por Minhoca.

O problema foi depois. Mais um golo esquisito, onde a defesa pára à espera do fora-de-jogo e o avançado do Nacional entra pela grande área como uma faca em manteiga de verão.

Assim custa perder pontos. Salva-se que o Ac. Viseu foi goleado na Camacha pelo União da Madeira e os restantes adversários empataram também. Ainda assim subimos para o 3º lugar com os mesmos pontos que o Leixões.

Sábado teremos um jogo bem difícil frente ao Famalicão. Não pensem que será como na Taça da Liga. Este Famalicão não tem nada haver com o outro.

Mas com cabeça fria, concentração e muita crença vamos vencer o jogo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s