Vitória ranhosa.

O CDSC ontem foi derrotado pelo o Arouca por 2-0. Um jogo em que o CDSC não jogou aquilo que nos tem habituado.
No entanto o Arouca foi mais uma equipa com um futebol ranhoso e que o CDSC não se tem dado bem. Foi assim contra o Varzim e Penafiel.
A equipa começou o jogo a perder, golo de Bukia aos 10 minutos, e nunca conseguiu marcar o golo do empate, apesar de ter mais domínio na partida.
Na segunda parte o CDSC entrou forte mas sem nunca criar grande perigo para a baliza de Bracalli. Já na reta final do jogo e quando o CDSC estava completamente balanceado para o ataque o Arouca marcou o segundo golo através de Vargas.
No final da partida o técnico do Arouca realçou que a sua equipa foi feliz e o Homem referiu que faltou objetividade ao CDSC.
Ainda assim, apesar desta derrota, o CDSC está em quinto lugar a 3 pontos do primeiro classificado, Ac. Viseu que empatou em casa com o Varzim.
Com 14 jornadas completas, ficamos com a sensação que este campeonato não será de quem ganhar mais, mas sim, de quem perder menos. No ano passado por esta altura o Portimonense já tinha 36 pontos e o Desp. Aves 29 pontos. O Ac. Viseu que vai em primeiro só 28 pontos.
Domingo teremos mais uma final frente ao Nacional. Espero que, mais uma vez, o público esteja presente em grande número para apoiar a equipa a conseguir uma importante vitória.