CDSC de primeira

O CDSC venceu hoje o Chaves por duas bolas a zero em jogo a contar para a 4ª Eliminatória da Taça de Portugal. Num jogo em que o CDSC não era o favorito à vitória, o Chaves entrou na partida a demonstrar porque razão está na Liga NOS. Mas depois dos 15 minutos iniciais só deu CDSC.

Depois de Osama ter lançado o alerta aos 12 minutos, na conversão de um livre, Fernando abriu o marcador aos 19 minutos numa jogada de envolvimento do ataque açoriano.

Quatro minutos depois Vítor Alves aumentou a vantagem num lance de bola parada., onde a bola percorreu a grande área flaviense e o defesa encarnado só teve que encostar.

Até ao intervalo nota para mais um lance de perigo com Thiago Santana a cabecear para as mãos de António Filipe.

Na segunda parte Luís Castro arriscou tudo, mas continuou a ser o CDSC a criar mais perigo. Thiago Santana teve na cabeça mais uma hipótese de fazer o terceiro golo do CDSC, mas o poste não deixou que assim fosse.

Até final da partida destaque para a defesa de Marco Pereira numa grande penalidade contra o CDSC.

Grande vitória do CDSC, já igualou o seu melhor resultado na Taça. Agora venha quem vier é para ganhar. Aliás existe uma equipa que não queríamos defrontar neste momento, o Praiense. Os nossos parabéns para a brilhante e sofrida vitória que tiveram.

Não queremos terminar esta crónica sem chamar a atenção para vários aspetos práticos nos jogos do CDSC. Cheguem cedo ao Estádio, tentem ir o maior número de pessoas por cada carro (o estacionamento é escasso) e por favor abram mais torniquetes de entrada. Tem sido frequente que quase 50% dos espectadores entrem já com a partida a decorrer. Ainda assim foram cerca de 3500 pessoas que estiveram hoje no Estádio de S. Miguel.

Parabéns a todos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s