Não deu para mais.

Ontem o CDSC empatou pela primeira vez neste campeonato. Empate caseiro frente o Leixões, que é um candidato à subida. À primeira vista seria um resultado negativo para as aspirações do CDSC, mas analisando a semana que passou até fui um resultado muito positivo.

Não podemos esquecer que o CDSC fez o terceiro jogo no espaço de uma semana. O jogo de domingo passado frente ao Penafiel foi intenso e o CDSC correu muito para tentar vencer.

Na quarta no Seixal, frente ao Benfica B, a equipa ficou reduzida a 10 elementos a 30 minutos do fim da partida. Foi necessário um esforço por parte de toda a equipa para conseguir suster o ímpeto atacante do Benfica B.

Neste domingo estivemos novamente com o gás todo durante toda a partida e só não conseguimos vencer porque já não houve pernas para mais. A equipa procurou sempre a vitória frente a um Leixões que de candidato sou apresentou o nome,  visto que na segunda parte desistiu de tentar vencer e ficou muito satisfeito com o ponto que levaram para Matosinhos.

Thiago Santana foi novamente o homem golo e já leva 8 no campeonato e 9 em todas as competições.

Agora vamos ter uma semana para recuperar a equipa, descansar e focar todas as atenções para o jogo de domingo, dia 19, frente ao Desp. Chaves para a Taça de Portugal. Será mais um jogo que vai exigir grande competência do CDSC e muita disponibilidade física.

O CDSC é segundo com os mesmos pontos que o Porto B (25) e está a dois do Ac. Viseu que é primeiro (27).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s