CDSC-LSC (Antevisão)

O Santa Clara e o Leixões encontram-se em Ponta Delgada este Domingo pelas 15h (16h continentais) num jogo que será um verdadeiro duelo de “titãs” da Ledman Ligapro até ao momento.

As equipas encontram-se a apenas 4 pontos de distância uma da outra. O Santa Clara ocupa o 2º posto, mas numa liderança partilhada com o Ac. Viseu, visto que têm ambos o mesmo número de pontos (24), enquanto que o Leixões se encontra no 4º lugar da tabela classificativa atrás do FCP B.

O Santa Clara vem motivado para este jogo após uma boa vitória conseguida frente ao Benfica B, num encontro que veio na ressaca da derrota perante o Penafiel, a equipa respondeu muito bem. Quanto ao Leixões, vem de dois empates consecutivos, um deles frente ao FC Porto para a Taça da Liga e o outro com o SCP B.

Posto isto, avizinha-se um confronto difícil na fortaleza “encarnada”, no que pode ser um jogo importantíssimo para as duas equipas no que toca a se manterem na corrida pelo primeiro lugar.

Antevisão (treinador)

Desta vez foi Marco Louçano (adjunto) e Rúben Saldanha que fizeram a antevisão do jogo.

Ambos destacaram a importância que a Bruma vermelha tem tido ao longo da presente época e que se prevê um jogo complicado frente a uma boa equipa.

O técnico ainda foi a tempo de abordar a classificação em que o Santa Clara se encontra e justificou-a, elogiando também a disponibilidade física e mental da equipa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s