Com força redobrada.

Podíamos fazer um descritivo de quantos artigos publicamos, quantas visitas tivemos no nosso site, quantas pessoas seguem-nos nas redes sociais, quantas entrevistas fizemos, podíamos fazer isso tudo e já ficaríamos muito satisfeitos com o que atingimos num ano.

Mas não, porque queremos centrar-nos na génese de tudo isto, o Clube Desportivo Santa Clara.

Ao longo do último ano o CDSC sofreu alguns golpes na sua estrutura desportiva, mas finalmente estabilizou com a entrada do Homem. A reta final da época não foi a que esperávamos tendo em conta o arranque fantástico que tivemos. Certamente se tudo mantive-se talvez estaríamos noutro campeonato nesta altura. Mas não será tudo mau. Foi bom para consolidar toda a estrutura diretiva e desportiva e esta época será o nosso ano. O arranque do campeonato foi novamente bastante positivo e a comparar a 9 jornada de 2016/17 com 2017/18 neste momento temos menos 5 pontos mas mais 4 golos marcados naturalmente que o calendário este ano foi diferente e em relação ao ano passado temos mais um jogo fora, 5 no total.

Podemos achar que o arranque não foi tão positivo como no ano passado mas analisando as restantes equipas todos estão mais fortes e sólidos. Basta ver que a grande parte dos nossos adversários mantiveram os seus técnicos e grande parte dos seus plantéis. Caso do Académico, do Varzim (entretanto João Eusébio saiu), Famalicão, Cova da Piedade, Porto B. Já para não falar na duas equipas que desceram da Liga NOS que são sempre adversários com um poderio diferente.

Outra enorme diferença para a época passada está no banco. O plantel tem soluções e muito válidas para entrar no jogo. E quantas vezes já ganhamos jogos com jogadores que vieram do banco? Clemente tem sido o expoente máximo dessas mexidas.

Uma coisa é certa na época 2017/18 o CDSC vai entrar em todos os jogos para ganhar e se nos quiserem ganhar vão ter que comer a relva. O espírito do grupo está forte, a mentalidade é vencedora e vontade não falta a todos nós para levar o CDSC à I Liga.

Carrega Martelo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s