Sem espinhas.

O Varzim foi ao Estádio de S. Miguel vencer o CDSC por 2-1 e foi sem espinhas. O CDSC só reagiu nos últimos 10 minutos da partida, ainda assim conseguiu reduzir com um golo de Thiago “bola na rede” Santana.

Foi um jogo pouco capaz do CDSC, com uma intensidade baixa e com pouca clarividência no ataque. As oportunidades de golo rarearam.

Não há muito mais a dizer. Esperamos que seja a primeira e última derrota em casa esta época. Continuamos em primeiro lugar até se completar a jornada 8 da Ledman LigaPro.

Entretanto não podemos deixar de referir o desinteresse total e completo por parte dos orgãos de comunicação social regional privados. A Antena 1 não fez o relato da partida e os milhares de açorianos que estavam a trabalhar viram-se privados de seguir a partida. Não compreendemos a falta de inteligência por parte dos responsáveis dos OCS que não percebem o mercado de estão a perder a nível regional e nacional. A Onda Viva, rádio nortenha, contratou 2 relatadores para fazer a partida, Marços Assunção e Natalino Lima que a partir de telemóveis fizeram o relato da partida. É assim tão complexo? Ou é mesmo desinteresse? Já não é a primeira vez que chamamos a atenção para esse fato. Abram os olhos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s