Sofrer, sofrer e sofrer
Ufa… hoje quase que precisávamos de um comprimido debaixo da língua para aguentar tanto sofrimento. Mas lá veio o Matador resolver aquilo que parecia quase impossível.
O CDSC venceu por 2-1 o U. Madeira numa partida intensa e bem disputada, pelo menos na primeira parte. Logo aos 3 minutos Thiago, Bola na Rede, Santana abriu o marcador num belo golo de cabeça após um cruzamento de João Rei(s) das Assistências. Como já é hábito os minutos após o golo foram de alguma pressão por parte do U. Madeira, mas com o CDSC a criar muitas oportunidades no contra-ataque para aumentar a vantagem.
No reatar da partida o jogo ficou mais feio. As duas equipas jogaram um futebol mais direto, menos pensado e um pouco mais feio. Aos 72 minutos o U. Madeira ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Gonçalo.
Ainda assim o CDSC não assumiu em pleno o comando do jogo e num lance de ressaca de um pontapé de canto, Junior fuzilou completamente a baliza de Serginho estabelecendo o empate aos 77 minutos.
De imediato o Homem (mister Carlos Pinto) reagiu e meteu o Bónus (Clemente). El Matador entrou e aos 84 minutos a passe de Vítor Alves, aguentou a carga, ganhou a bola e marcou o golo da vitória.
Os destaques deste jogo vão para o regresso do Capitão (Pacheco) e a estreia do Garoupa (Gorupec). Estiveram em bom plano e realizaram os 90 minutos da partida. Fora de campo o destaque vai para as cerca de 1500 pessoas que estiveram no Estádio de S. Miguel. Neste momento seguimos na frente e de lá não queremos sair.
Próximo domingo teremos novo desafio frente ao Gil Vicente pelas 16 horas em Barcelos.
#LigaPortugal #LEDMANLigaPro #carregamartelo #épaganhá #cdsc1718 #CDSCCFUD