Um menino com o apito

O CDSC teve a sua primeira derrota na Ledman LigaPro 2017/18. Perdeu por 1-0 frente ao Porto B. Até aqui poderíamos dizer que é normal. No entanto, para quem viu o jogo o CDSC só perdeu devido a um erro do menino do apito. Mais, o CDSC só não marcou porque o menino do apito, e os seus coleguinhas do jardim de infância, marcaram o que não era para marcar. Dois fora-de-jogo a Fernando Andrade que não existiam. Faltas atacantes em lances de bola parada e expulsão dos adjuntos do CDSC. Foram muitas as situações em que o CDSC foi condicionado na sua ação.

Perante tudo isto, o pênalti mal assinalado, é de menos importância. A única situação em que o CDSC foi “beneficiado” foi o Diogo Santos não ter levado qualquer cartão. Ontem, naturalmente devido ao cansaço, fez mais faltas do que o habitual. Esta análise leva-nos a ponderar que o jogador de 1ª Liga que o mister Carlos Pinto anda à procura será provavelmente um trinco.

O jogo teve pouca história, foi intenso mas não muito bem jogado. Na primeira parte o Porto B carregou sobre a grande área do CDSC, na segunda parte foi o CDSC a carregar sobre o Porto B. Como o menino do apito não marcou nenhum pênalti, não houve mais golos.

Destacamos a partida esforçada do Fernando Andrade, tem sido muito importante na ofensiva encarnada criando espaços para Thiago Santana e Osama poderem marcar. Onde foi mais uma prova da sua capacidade física e táctica.

No onze inicial o mister Carlos Pinto fez duas alterações, entrou Pineda e Minhoca, sairam Igor e Saldanha. Este último não fez parte da convocatória. Destaque ainda para a estreia de Guilherme em jogos oficiais nesta época.

Agora é tempo de parar um pouco, descansar deste arranque alucinante (6 jogos em 30 dias) e regressar no próximo dia 10 de Setembro em força frente ao União da Madeira, em casa.

12 pontos em 15 possíveis é muito bom, mas nós queremos mais. Força rapazes.

 

#LigaPortugal #LEDMANLigaPro #carregamartelo #épaganhá #cdsc1718 #FCPBCDSC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s