Vitória na cidade dos Arcebispos

O CDSC venceu hoje o Braga B por 2-0. Numa partida dividida em que o Braga B fez as despesas do jogo e o CDSC marcou os golos.

A entrada muito forte do Braga B fazia antever um jogo muito difícil para os encarnados de Ponta Delgada. Até aos primeiros 25 minutos o CDSC não conseguiu acertar no seu jogo de contenção. No entanto, sempre que conseguia, Thiago Santana era uma dor de cabeça para a defesa bracarense. A última metade da primeira parte o CDSC controlou mais o jogo e construiu mais oportunidades de golo para a baliza do Braga B. Valeram as intervenções do guarda-redes Filipe.

No reatar da partida o CDSC entrou com a mesma toada e logo aos 48 minutos, Thiago Santana, materializou em golo uma bonita jogada do ataque encarnado. No 10 minutos seguintes o CDSC massacrou o Braga B e aos 59 minutos num canto marcado ao segundo poste, Osama facturou de cabeça o segundo golo do CDSC.

Depois do segundo golo o CDSC simplesmente controlou a partida até final, dando a iniciativa de jogo ao Braga B (não esquecer que 4ª-feira temos jogo frente à Académica).

Nessa meia-hora restante o maior destaque foi para Serginho, que com um punhado de boas intervenções segurou o nulo na baliza do CDSC. Mais uma brilhante defesa, quando todos gritavam golo, após um remate de Trincão.

Mais um bom resultado fora de portas, que será ainda mais saboroso se alcançarmos uma vitória na próxima quarta em casa frente à Académica. O jogo terá início às 16 horas.

#LigaPortugal #LEDMANLigaPro #carregamartelo #épaganhá #cdsc1718 #SCBCDSC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s