Primeiro jogo em casa e nova vitória

O CDSC arrancou uma vitória ao Sp. Covilhã no primeiro jogo em casa desta época. Jogo difícil, frente a um adversário que não queria ser o bombo da festa. Mas foi. Já lá vamos.

A primeira parte arrancou com o CDSC a querer mandar no jogo. Várias foram as oportunidades criadas a culminar numa bola à barra de Igor Rocha. Mas à passagem da meia-hora, e praticamente na única oportunidade que tiveram, os serranos marcaram o primeiro golo da partida por intermédio de Seidi. Depois o CDSC foi atrás do prejuízo mas o golo abanou um pouco a ideia de jogo do CDSC até que aos 42 minutos, Thiago Santana fez o empate numa jogada de insistência.

No reinicio da partida, Thiago Santana uma vez mais, tentou resolver a partida mas com o guarda-redes da equipa adversária a corresponder. A partir desse momento até à entrada de Clemente e Minhoca o CDSC teve muitas dificuldades em criar perigo para a baliza de Igor. Mas à passagem do minuto 72 numa jogada bonita o CDSC chegou ao golo por intermédio de Osama que recebeu um passe magistral de João Reis.

Até final da partida o CDSC sofreu alguma pressão por parte do Sp. Covilhã mas no contra-ataque com Minhoca a comandar as tropas podíamos ter fechado o jogo.

 

Valeu já nos descontos Serginho a fazer uma grande defesa e a segurar o resultado. Se existem defesas que deviam de ser festejas como golo, esta foi uma delas.

Fica o resultado e os 3 pontos que conquistamos. Assim o CDSC e Ac. Viseu são as únicas equipas só com vitórias na Ledman Liga Pro. Uma nota para as declarações de Filipe Gouveia, técnico do Sp. Covilhã que se queixou da arbitragem. Quanto a nós não existem razões para tal.

Para a semana na cidade dos Arcebispos defrontamos o Braga B no sábado pelas 11 horas. Provavelmente com transmissão na SCBraga TV. Durante a semana daremos mais pormenores.

#LigaPortugal #LEDMANLigaPro #carregamartelo #épaganhá #cdsc1718 #CDSCSCC

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s