CDSC começa a época fora de casa

Já são conhecidos os calendários da II Liga e da Taça da Liga. Já no próximo dia 23 de Julho o CDSC vai defrontar o Famalicão na primeira fase de Taça da Liga. Caso vença esse jogo irá encontrar na segunda fase o vencedor do jogo entre o Penafiel e a Oliveirense.

Quanto ao campeonato o sorteio ditou que o CDSC jogasse fora na primeira jornada frente ao Cova da Piedade. O primeiro jogo em casa será frente ao Sporting Covilhã, equipa que vencemos hoje em jogo treino.

Numa breve análise ao calendário realçamos o fato de na primeira volta jogarmos em casa de 4 equipas B (Braga B, Porto B, Sporting B e Benfica B) e de recebermos em casa quase todos os candidatos à subida: U. Madeira, Varzim, Penafiel e Nacional.

O fecho do campeonato também será fora no terreno do Académico de Viseu.

O arranque não será muito fácil visto que desde o jogo com o Braga B na 3ª jornada até à 12ª jornada (Benfica B) vamos defrontar a Académica, Porto B, U. Madeira, Gil Vicente, Varzim, Sporting B, Guimarães B e Penafiel. Se juntarmos a isso a Taça de Portugal e a Taça da Liga será um período de grande exigência para a nossa equipa. Será importante vencer os jogos em casa e roubar pontos fora. Em sentido contrário a reta final do campeonato teoricamente será bastante mais fácil retirando o fato de defrontarmos os despromovidos Arouca e Nacional nas jornadas 14 e 15.

No entanto seja que jogo for e contra quem for entramos sempre para ganhar e para honrar a nossa história e a nossa região. #épaganhá

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s