Já estamos fartos.

Até ao momento tivemos a atitude de deixar os tribunais decidirem aquilo que lhes competia. Mas a paciência tem limites e já estamos fartos de tanta má fé. O novo recurso interposto por um ex-presidente do CDSC só revela o ressabiamento de uma derrota nas urnas. Como diria alguém, foi limpinho, limpinho.

Não existe dúvidas em relação a quem é responsável pelo clube neste momento. Se o objetivo é fechar as portas ao clube, dizemos já que isso não vai acontecer. Porque o clube somos nós e seja com o nome de Clube Desportivo Santa Clara, ou outro qualquer, desde que nós estejamos lá, será sempre o Santa Clara, com quase 100 anos de história, com a sua mística e com os seus títulos.

É inacreditável que a nossa justiça ande a aceitar recursos sem qualquer tipo de critério. Os fatos são conhecidos à muito tempo, as soluções para os problemas já foram encontradas. As perguntas que se impõe são: que novos dados é que surgiram para aceitarem um novo recurso e quem é que financia tanta ação em tribunal?

Tudo isto é pura e simplesmente um ato de má fé sem qualquer tipo de respeito por uma instituição que é superior a qualquer um de nós. Já estamos fartos, deixem-nos em paz.

RTP-A

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s