Derrota forçada

O CDSC perdeu no último jogo deste campeonato frente ao primeiro classificado. Até aqui tudo normal. Não fosse um arbitragem muito tendenciosa, com constante dualidade de critérios.

Bem sabemos que não nos querem nas ligas profissionais e se dúvidas houvesse, hoje foi mais um caso paradigmático dessa situação. Um adversário com muito mais valor do que o CDSC, que soube aproveitar muito bem os erros que cometemos e jogou o q.b. para vencer. O CDSC fez todas as despesas do jogo, tanto na primeira parte como na segunda. Faltou um pouco de clarividência ao CDSC para conseguir materializar todas as situações de perigo criadas.

Fica a imagem de uma equipa guerreira, que lutou até ao fim, mas que foi impedida de sonhar mais alto, tanto hoje como durante todo o campeonato. Na próxima época veremos se continua o ataque por parte da Liga e seus patrocinadores às equipas non grata dos campeonatos profissionais.

Numa breve análise a quem sobe e desce tanto na I Liga como na II Liga percebemos a tendência da região litoral ter as suas equipas nos escalões principais do escalão português. Excepção foi mesmo o Portimonense. Já começamos a ficar um pouco fartos de época após época sermos tratados de forma pouco digna.

Numa última nota: este jogo não merecia transmissão televisiva? Já lá vão 1988 dias.

Resumo do Jogo: vídeo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s