Vitória contra o Braga B

O CDSC venceu o Braga B em partida a contar para a 33ª Jornada da Liga Ledman Pro. Numa partida disputada num ritmo lento, o CDSC foi a equipa que mais procurou a vitória. Um golo de Ruben Saldanha aos 9 minutos e outro de João Reis aos 69 minutos fizeram o resultado final da partida.

Mais uma boa vitória do CDSC que subiu mais um lugar na classificação e ultrapassou a barreira do 50 pontos (51).

Neste momento a diferença para o 3º lugar são de 3 pontos e para o 2º de 10 pontos, mas menos um jogo para o CDSC.

No próximo domingo o CDSC joga em Viseu frente ao Académico pelas 16 horas. Uma vitória fará com que o CDSC reduza a desvantagem para 7 pontos para o Desp. Aves (2º lugar).

Faltam 10 jogos para o final do campeonato e o calendário do CDSC é bastante exigente. O Carrega Martelo fez as suas previsões de resultados para os restantes jogos que faltam.

Jornada 32 – Ac. Viseu – CDSC – Empate, O Ac. Viseu venceu a Académica fora na última jornada.

Jornada 34 – Desp. Aves – CDSC – Empate, um empate em casa de um adversário direto que começa a recuperar depois de um início de 2017 arrasador.

Jornada 35 – CDSC – Sporting B – Vitória, mesmo com a alteração do comando técnico o Sporting B será uma equipa acessível ao CDSC.

Jornada 36 – Freamunde – CDSC – Vitória/Empate, a última vitória do Freamunde em casa foi frente ao Famalicão a 15 deFevereiro. Desde então só fez um ponto em casa frente ao Gil Vicente.

Jornada 37 – CDSC – Leixões – Vitória, após uma série vitoriosa com a entrada de Daniel Kennedy para o comando técnico, Leixões continua a lutar pela manutenção na II Liga. A última vitória foi a 5 de Fevereiro frente ao Guimarães B.

Jornada 38 – CDSC – União da Madeira – Vitória/Empate/Derrota, este será um jogo de tripla. O União tem feito um recuperação fantástica e a sua última derrota foi a 5 de Fevereiro frente ao Penafiel.

Jornada 39 – Penafiel – CDSC – Vitória/Empate/Derrota, O Penafiel tem feito um campeonato muito tranquilo sem grandes oscilações e normalmente vence em casa. No entanto já foi surpreendido por equipas mais fracas em casa. A tranquilidade da sua posição poderá ser um fator positivo para o CDSC.

Jornada 40 – CDSC – Olhanense – Vitória, o lanterna vermelha da II Liga desde que jogou com o CDSC na primeira volta só venceu por duas vezes.

Jornada 41 – Sp. Covilhã – CDSC – Empate, a equipa treinada por Filipe Gouveia tem mais empates em casa do que vitórias.

Jornada 42 – CDSC – Portimonense – Vitória/Empate/Derrota, na altura em que este jogo será disputado esperemos todos que o Portimonense já não tenha necessidade dos 3 pontos. Será um jogo muito interessante de seguir com 2 equipas que melhor futebol praticaram neste edição 2016/17 da II Liga.

O calendário do CDSC até final é mais complicado nos jogos fora de casa, do que nos jogos em casa. União da Madeira e Portimonense serão as equipas que teoricamente colocarão mais dificuldades ao CDSC. No entanto a luta pela manutenção será feroz e o CDSC terá que ter muita arte e engenho para vencer essas partidas.

FICHA JOGO cdscscb

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s