Vitória com personalidade
O CDSC venceu o Benfica B por 2-1. Provavelmente defrontamos o melhor plantel desta II Liga a par do Porto B. E só podemos estar satisfeitos com os resultados frente estas equipas. Um empate em Gaia e uma vitória no Estádio de S. Miguel.
O CDSC foi muito cauteloso na abordagem deste jogo. Controlou os momentos do jogo, reduziu o ritmo de jogo e criou (mais uma vez) várias ocasiões de golo. Bola parada, bola corrida, pelas alas, em contra-ataque foram várias as formas que o CDSC criou perigo para as redes da baliza do Benfica B.
Através da marcação de um canto Accioly terminou com o jejum de 3 jogos sem marcar golos. Estavam decorridos 24 minutos de jogo. Até ao final da primeira parte o CDSC ainda criou mais oportunidades para matar o jogo. Mas só aos 72 minutos é que o MATADOR Clemente resolveu a partida com um remate cruzado. Antes o CDSC marcou 2 golos mas foram obtidos em posição irregular.
Aos 95 minutos Joel Silva, que entrou a substituir Clemente, marcou o golo do Benfica B, portanto o CDSC fez as despesas do jogo. Um golo de belo efeito, não tivesse sido na baliza errada.
A próxima partida é no domingo em casa frente ao Braga B pelas 11:15 horas. Mais uma partida onde um resultado positivo será a vitória. Uma nota para a comunicação social regional: na eventualidade da RDP-Açores não efetuar a cobertura do jogo esperemos que alguém perceba a necessidade de o fazer. Fica a dica.