Vitória saborosa

O CDSC venceu hoje o C. Piedade por 2-0 no Estádio de S. Miguel, regressando às vitórias e especialmente em casa. Numa partida em que o CDSC começou um pouco lento e tentando encontrar o seu jogo devido às inúmeras alterações efetuadas no onze inicial por parte do Mister Carlos Pinto. O jogo era difícil frente a um adversário que havia mudado de treinador esta semana. Exemplo disso foi o facto de o C. Piedade ter sido a primeira equipa a criar perigo para a baliza do CDSC através de Silas. Mas com o passar do tempo o CDSC foi estabilizando o seu jogo e criando oportunidades para marcar. Silas novamente foi protagonista na partida quando foi expulso por agressão a Igor, aos 30 minutos. Até final da primeira parte o CDSC criou mais oportunidades para marcar e chegou mesmo a introduzir a bola na baliza do C. Piedade mas o árbitro invalidou por falta atacante.

Na segunda parte o CDSC aumentou um pouco mais o ritmo de jogo e numa grande penalidade marcada por Osama Rashid chegou ao 1-0 aos 55 minutos.

3 minutos depois Joel Silva também fez o gosto ao pé marcando o 2-0, matando por completo o jogo.

Ao minuto 63 Danielson foi expulso por acumulação e aos 73 minutos o Capitão Pacheco também foi expulso com vermelho direto.

Até final o CDSC geriu a partida segurando uma importante vitória que nos coloca à condição no 4º lugar atrás do Varzim.

Esta foi a resposta necessária para terminar com um período de maus resultados que, a continuar colocaria o CDSC em maus lençóis para o resto a época.

Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica, esta vitória é resultado do seu trabalho e profissionalismo.

final-cdsccdcp

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s