Não entrou nada.

O CDSC empatou com Freamunde em casa num jogo antecipado da 15ª jornada. Num jogo de nervos em que o CDSC só se pode penitenciar pela falta de pontaria.

Com uma entrada no jogo forte, por parte do CDSC, conseguindo ganhar 4 cantos no primeiros 10 minutos, ficou a sensação que hoje seria o dia em que regressaríamos às vitórias em casa.

O Freamunde aos 30 minutos já tinha 4 cartões amarelos e que defendeu sempre no limite das regras do jogo. No final da primeira o jogo já estava mais equilibrado com o Freamunde a criar algum perigo para a baliza de Serginho.

O arranque da segunda parte fica marcado pela expulsão de Miguel Pedro, do Freamunde, com vermelho direto num lance com o capitão Pacheco. Entretanto o CDSC pressionou muito a equipa do Freamunde e Clemente foi o jogador que criou mais perigo para a baliza de Marco. Mas hoje nada entrava. Defesas, bola ao poste e remates para fora hoje foi dia em que o golo não quis nada com os jogadores do CDSC.

Rui Amorim ainda arriscou colocando Pineda e Diogo Ribeiro, retirando do jogo Telmo Castanheira e Igor. Ficou a faltar a terceira substituição. Não compreendemos.

Somamos 27 pontos e ocupamos o 3º lugar na Liga Pro Ledman. Por agora.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s