Uma caixa de água das Lombadas por favor.

CDSC 1-2 Ac. Viseu. Primeira derrota do CDSC em casa na época 2016/17. O CDSC não perdia em casa desde 7 de Fevereiro de 2016

A azia que todos sentimos, depois de ter perdido o último jogo em casa, a contrastar com a grande a alegria de domingo passado, faz com que descemos à terra. Embora o Ac. Viseu fosse uma equipa na teoria fácil e o jogo tivesse tido sentido único, a verdade é que não fomos eficazes.

Apesar das alterações ao 11 inicial que Rui Amorim efectuou a equipa não perdeu rendimento. Jogou com a mesma intensidade e vontade. O resultado final é que não foi o desejado.

Com um golo aos 7 minutos de Paná contra a corrente do jogo o CDSC não abanou e embora tivesse feito o empate num lance feliz aos 17 minutos através de Pineda, foi sempre a equipa que mais procurou a baliza adversária.

Na segunda parte quando o CDSC preparava para manter a toada um pénalti cometido por Felipe Barros deitou por terra a estratégia do Treinador Rui Amorim.

Depois de um período de desnorte onde o Ac. Viseu teve algum ascendente sobre o CDSC, o mote voltou a ser o mesmo, ataque continuado sobre a baliza do Ac. Viseu mas com pouca clarividência.

O resultado não espelha o que foi o jogo. Como tal fica um sentimento estranho de bom jogo mas sem o resultado desejado. Domingo será melhor.

Anúncios

4 comentários

  • Boa tarde , julgo que o treinador devia ter feito a equipa ao contrário, ou seja ganhar o jogo na primeira parte e depois fazer descansar, mas quem sabe é aquele que sabe da realidade, viva ao Santa, nota os delegados do Santa Clara devem de acompanhar os delegados adversários…

    Gostar

    • Pois António Feliciano acredito que 4 jogos em 11 dias num plantel que é curto (24 jogadores), seja de difícil gestão. Para mais depois de um esforço de 120 minutos no passado domingo. Frente ao Braga será naturalmente melhor. #carregamartelo #épaganhá

      Gostar

  • Esperemos que tenha aprendido a lição e que rode a equipa em jogos que não se pode perder pontos! Sei que todos os jogos são para ganhar mas em setubal para a taça da liga aí sim justifica se esta gestão do plantel até porque 4 dias depois há um jogo fundamental em casa com o Aves. Não critico o treinador por ter feito esta gestao do plantel (eu no lugar dele teria feito o mesmo!!) até porque o jogo com o rio ave foi muito desgastante e há que motivar as segundas linhas!! Resumindo, domingo com a melhor equipa acredito na vitoria e em setubal é o jogo ideal pra lançar os menos utilizados! Forca santa clara! Sempre ao teu lado!!

    Gostar

    • Olá Tiago, eu acho que ficamos mal habituados com tanta vitória. O CDSC vai fazer o seu caminho esta época de garantir rapidamente a manutenção e começar a preparar o ataque à 1ª Liga para a próxima época. Pensamos ser a melhor estratégia.

      Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s